Do vereador Cicote (PSB) solicita operação tapa-buracos na Ruas Quartim Barbosa e Morro Grande

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Chipre, Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de semáforo de pedestres no cruzamento da Rua Londres com Avenida dos Estados, Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Gaspar de Lemos, Jardim Vila Rica.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, nas ruas Quartim Barbosa e Morro Grande, Jardim Guarará.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de lombofaixa na Rua General Vicente de Paula Dale Coutinho, em frente ao número 14B, Centreville.