Do vereador Tonho Lagoa (PMB) pede instalação de placas na EMEIEF Machado de Assis

Tonho Lagoa (PMB) pede instalação de placas na EMEIEF Machado de Assis

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de placas de identificação na EMEIEF MACHADO DE ASSIS e da UNIDADE BASICA DE SAÚDE PARQUE MIAMI, localizada na altura dos nºs 5.151 e 5.120 da Estrada do Pedroso, no Parque Miami.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando substituição da cobertura do ponto de ônibus localizada na altura do nº 341 daRua Suçuarana, no Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Condor, no Clube de Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de placa de identificação no Centro Público Governador Miguel Arraes, localizado na Avenida Rangel Pestana nº 94, no Jardim Cristine.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando “abaixo-assinado” dos moradores da Rua Cervo do Pantanal, no Bairro Recreio da Borda do Campo, solicitando vistoria e providências acerca da manutenção geral no logradouro.