Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita Audiência Pública para debater alterações no IPTU

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou uma indicação e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria de equipes da Prefeitura para realização de diversos reparos na Rua Luís Edmundo, Vila Guarani.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação quanto informações relacionadas aos constantes atrasos do serviço de transporte escolar fornecido aos estudantes do Parque Miami e região.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando realização de Audiência Pública a fim de debater o novo sistema de cobrança do IPTU no Município de Santo André, instituído através da Lei nº 9 968/2017.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando que o Secretário de Gestão Financeira, Senhor José Carlos Tonelotti Grecco, seja convidado a comparecer nesta Casa Legislativa, no dia 31 de agosto de 2017, às 16h, para realizar esclarecimentos sobre o novo sistema de cobrança do IPTU no município de Santo André, instituído através da Lei nº 9 968/2017.