Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita lombo-faixa na Av. Sorocaba, no Parque João Ramalho

Eduardo Leite (PT) solicita lombo-faixa na Av. Sorocaba, no Parque João Ramalho

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na altura do nº 1.032 da Avenida Sorocaba, Parque João Ramalho.
  • REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal solicitando informações sobre a retirada do “sinal wi-fi gratuito” no Parque Antonio Pezzolo Chácara Pignatari.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas nas imediações da Escola Estadual Rubens Moreira da Rocha, no Jardim Santo Antônio.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim Utinga.