Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita sarjetão e boca de lobo na Av. Marginal Córrego Taioca

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a construção de sarjetão e boca de lobo na altura do nº 2273 da Av. Marginal Córrego Taioca, no Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de redutor de velocidade/ lombofaixa na altura do nº 2200 da Av. Marginal Córrego Taioca, no Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de redutor de velocidade, sinalização de solo e vertical no cruzamento das Ruas Alberto de Oliveira e Benedito Calixto, no Condomínio Maracanã.
  • REQUERIMENTO à EMTU – EMPRESA METROPOLITANA DE TRANSPORTES URBANOS solicitando informações sobre a Linha 143 – Estação de Santo André – Parque das Américas Mauá.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando-lhe abaixo assinado dos moradores da Rua Barra Mansa e ruas adjacentes, solicitando estudo para manutenção e modernização da rede de iluminação pública da área.