Em destaque Câmara de Santo André realiza Audiência Pública de Segurança

Câmara de Santo André realiza Audiência Pública de Segurança

alt
Iniciativa visa à ampliação do diálogo junto aos representantes da sociedade civil, Poder Público e entidades do setor

Santo André, 11 de agosto de 2017 - Na última sexta-feira (11/08), a Câmara de Santo André realizou Audiência Pública para debater Segurança Pública. O encontro foi presidido pela vereadora Elian Santana (SD) e reuniu autoridades de Santo André, além de responsáveis pelos equipamentos da Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo.

A iniciativa buscou ampliar o diálogo entre Poder Público, entidades e sociedade civil, em busca de mecanismos para aumentar a sensação de segurança da população, além do combate à criminalidade e violência. Eliana defendeu ações de integração e ampliação do diálogo como ferramenta na busca por soluções aos problemas enfrentados pela gestão pública.

"O diálogo claro e translúcido entre todas as partes - sociedade civil, poder público e forças policiais - é o principal fator para alcançarmos uma sociedade mais justa", enfatizou a parlamentar, ao comentar sobre a importância de estimular a participação popular em encontros como este.