Em destaque Legislativo concede Título de Cidadã Honorária à Ivani Contini Bramante

Legislativo concede Título de Cidadã Honorária à Ivani Contini Bramante

alt
10 de outubro de 2017 - A Câmara de Santo André realizou na noite desta terça-feira (10/10) sessão solene de outorga do Título de Cidadã Honorária  de Santo André à Ivani Contini Bramante. A cerimônia foi presidida pelo vereador Eduardo Leite (PT) e teve a mesa de honra composta pelo Dr. Fábio Picarelli, conselheiro Estadual, representando o Dr. Marcos da Costa, presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); Dra. Angela Maria Gaia, vice-presidente, e Dra. Andrea Tartuce, secretária Geral, representando o Dr. Roberto Pereira Gonçalves, presidente da 38ª Subseção da OAB; além do Dr. César Moreira, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santo André e diretor da 38ª Subseção da OAB. Ivani é Mestre e Doutora em Direito do Trabalho pela Pontífica Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e também desembargadora do Trabalho.

O ato contou com a abertura da Banda Lira, que executou, sob a regência do maestro Claurício Cypriano, os hinos Nacional e Municipal. Na sequência, o público presente assistiu uma apresentação cultural com o músico Vilson Kauka, que interpretou as canções "Amizade Sincera", de Renato Teixeira, e "Tocando em Frente", comnposta por Renato Teixeira e Almir Sater.

Ivani foi então homenageada com uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do município e pelo memorável trabalho como cidadã, professora e magistrada. A homenagem foi entregue por Leite, que a condecorou com broches das bandeiras do Brasil e de Santo André, além de receber flores entregues pelo Dr. Jairo Guimarães.

Em mais uma apresentação musical, Vilson Kauka emocionou o público presente ao cantar as músicas "Maria, Maria", de Milton Nascimento, e "Cidadão", de Zé Geraldo. A solenidade foi encerrada com um coquetel servido no saguão do Legislativo andreense.