Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita "Programa Banho de Luz" na Rua dos Coqueiros

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita "Programa Banho de Luz" na Rua dos Coqueiros

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a modernização da rede de iluminação pública (Programa Banho de Luz) na Rua Marina, Rua dos Coqueiros e Av. Industrial, no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a repintura da sinalização de solo na Rua Marina, nos cruzamentos com a Av. Dom Pedro II, Av. Industrial e Rua dos Coqueiros, no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de recuperação asfáltica e nivelamento de paralelepípedos na Rua Genofre, no Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO no cruzamento da Rua Sampaio Moreira com Rua Gastão Gruls, na Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a repintura da sinalização de solo no cruzamento da Rua Alcides de Queirós com Av. Artur de Queirós, no Bairro Casa Branca.