Em destaque Renato Cunha Campos recebe Título de Cidadão Honorário de Santo André

Renato Cunha Campos recebe Título de Cidadão Honorário de Santo André

alt
Sessão solene de outorga do título foi presidida pela vereadora Elian Santana (SD)

Santo André, 17 de outubro de 2017 - O professor Renato Cunha Campos, mantenedor do Centro Educacional ETIP, foi homenageado nesta terça-feira (17), em sessão solene de outorga de Título de Cidadão Honorário de Santo André, conforme Decreto-Legislativo número 1, de 2017. A solenidade foi presidida pela vereadora Elian Santana (SD) e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Dra. Dinah Zekcer, representando o prefeito Paulo Serra.

Sob a regência do maestro Claurício Cypriano, o ato foi aberto pela Banda Lira, que executou os hinos Nacional e Municipal. Na sequência, o músico Henrique Brunini animou o público com as cançoes "Tocando em frente", de Almir Sater, "Cadeira de Aço", de Zé Neto & Cristiano e "Aquela Pessoa", de Henrique & Juliano.

"É com muita gratidão que homenageamos hoje Renato Cunha Campos pelo importante trabalho no setor de Educação, ao qual vem se dedicando com empenho e comprometimento com a geração de empregos e qualificação profissional", destacou Elian, que entregou ao gestor um diploma com dizeres que enaltecem sua trajetória.

Campos iniciou sua carreira profissional em 1985, como professor na Escola Etip. Após 10 anos, se tornou mantenedor da instituição educacional, que possui duas unidades no município: o Centro Educacional , no Parque das Nações, e o Centro Educacional Master, na Vila Bastos.

No encerramento, o músico Henrique Brunini fez nova apresentação, cantando "Seu Polícia", de Zé Neto & Cristiano, "O Granfino e o Caipira", de Victor & Léo.