Do vereador Jorge Kina (PSB) pede restauração do asfalto entre as Ruas Avaré e Frei Caneca, no Bangu

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto no cruzamento das ruas Avaré e Frei Caneca, no Bairro Bangu.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilização de estudos para proceder o recapeamento asfáltico na extensão da Rua Basiléia, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilização de estudos para proceder o recapeamento asfáltico na extensão da Rua Coréia, no Parque das Nações.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na Rua Baturité, no Parque Jaçatuba.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilização de estudos para proceder o recapeamento asfáltico na extensão da Avenida Araucária, no Parque Novo Oratório.