Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) solicita normas de cobrança de taxa de limpeza pública

Marcos Pinchiari (PTB) solicita normas de cobrança de taxa de limpeza pública

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a poda de árvores em toda extensão da Rua Pirapora, no Bairro Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a equiparação salarial entre médicos e cirurgiões dentistas, que atendem em todas as unidades de saúde do município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando estudos tangentes a elaboração de lei nos moldes  da Lei Municipal  nº 9892/16, que dispunha sobre as normas de cobrança da taxa de limpeza pública em Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a manutenção de todas as cadeiras de dentistas que se encontram nas Unidades Básicas de Saúde, bem como aquelas junto ao Centro de Especialidades Odontológicas no Município de Santo André.