Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita limpeza no passeio público da Rua Principal

Willians Bezerra (PT) solicita limpeza no passeio público da Rua Principal

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador Willians Bezerra (PT)  apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza no passeio público da Rua Principal, esquina com a Travessa da Paz, Utinga, assim como estudos para instalação de caçamba destinada à coleta de lixo no mesmo local.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para que seja estendido o horário de circulação dos coletivos da linha AL – 114 (Terminal Vila Luzita/Recreio da Borda do Campo).
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações quanto aos cargos em comissão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações referente à prestação de serviço da empresa Lorac Informática à Prefeitura Municipal de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações referente à prestação de serviços da empresa Net Telecom Informática à Prefeitura Municipal de Santo André.