Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita vistoria no sistema de drenagem na Rua Valinhos

Ronaldo de Castro (PRB) solicita vistoria no sistema de drenagem na Rua Valinhos

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar: 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a  sinalização de Carga e Descarga na Avenida Itamarati, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intimar o proprietário do terreno localizado à Rua Rio Jari, no Parque Miami, a proceder a capinação do imóvel.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria no sistema de drenagem de água na Rua Valinhos, altura do nº 266 localizada no Jardim das Maravilhas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intimar o proprietário do terreno localizado ao final da Rua Guerra Junqueira, na Vila Humaitá, a proceder a limpeza do imóvel.
  • PROJETO DE LEI CM Nº,                        torna obrigatório que todas  as escolas, creches  públicas e privadas do Município,  devem simular evacuação em caso de incêndio e que realizem treinamento para os professores, funcionários,  alunos e visitantes  da forma  correta na  evacuação em caso de incêndio, seguindo normas adotadas pelo Corpo de Bombeiros.