Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita vistoria no sistema de drenagem na Rua Valinhos

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a  sinalização de Carga e Descarga na Avenida Itamarati, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intimar o proprietário do terreno localizado à Rua Rio Jari, no Parque Miami, a proceder a capinação do imóvel.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria no sistema de drenagem de água na Rua Valinhos, altura do nº 266 localizada no Jardim das Maravilhas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intimar o proprietário do terreno localizado ao final da Rua Guerra Junqueira, na Vila Humaitá, a proceder a limpeza do imóvel.
  • PROJETO DE LEI CM Nº,                        torna obrigatório que todas  as escolas, creches  públicas e privadas do Município,  devem simular evacuação em caso de incêndio e que realizem treinamento para os professores, funcionários,  alunos e visitantes  da forma  correta na  evacuação em caso de incêndio, seguindo normas adotadas pelo Corpo de Bombeiros.