Do vereador André Scarpino (PSDB) pede repintura de faixa de pedestre na R. Claudio Manoel da Costa

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Prefeito solicitando ao SEMASA para efetuar Análise Técnica e conter Vazamento de Esgoto localizado à Rua Boa Visão, nº 56 no Bairro Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Repintura das Faixas de Pedestres em toda a extensão da Rua Claudio Manoel da Costa no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Regularização de Sinalização Vertical à Rua Guimarães Passos, esquina com Rua Afrânio Peixoto no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Repintura das Faixas de Pedestres à Rua Benjamim Constant esquina com Rua Olegário Mariano, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Itacoatiara, altura do nº21 em frente ao Campo da Associação  Atlética Náutico no Parque Erasmo Assunção