Do vereador Toninho de Jesus (PMN) solicita mão única de direção na Rua Francisco Lisboa

Toninho de Jesus (PMN) solicita mão única de direção na Rua Francisco Lisboa

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a mão única de direção da Rua Francisco Lisboa, Bangú.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos) na altura do nº 496 e 495 da Rua Otávio Marquês, Vila Eldízia.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pintura de solo na altura do nº 75 à 218 da Rua Igarapé, Paraíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, limpeza, da viela posicionada na Rua Otávio Marquês, ao lado do n° 458, Vila Eldízia.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a demarcação da faixa de travessia de pedestres na altura do nº59 da Av. Industrial, Centro.