Do vereador Jorge Kina (PSB) indica instalação de sinalização na Av. João Pessoa

Jorge Kina (PSB) indica instalação de sinalização na Av. João Pessoa

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade da instalação de sinalização semafórica para pedestres no entroncamento entre a Avenida João Pessoa e a Rua Leonilda, no Bairro Camilópolis.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade da tornar de lazer, aos domingos, a Rua Juruna, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em um trecho da Rua Etiópia, no Parque das Nações.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para remover a árvore localizada na Rua Bélgica nº 646, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do número 78 da Rua Grajaú, na Vila Linda.