Do vereador Eduardo Leite (PT) indica manutenção e reforma da piscina do Pedro Dell'Antonia

Eduardo Leite (PT) indica manutenção e reforma da piscina do Pedro Dell'Antonia

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando maior efetividade no convênio realizado com o Tribunal de Justiça de São Paulo para instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando manutenção e reforma da piscina do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando instalação de placa de identificação na Emeief José Maria Sestílio, localizada na rua Mirandópolis,     nº 227, na vila Bela Vista.