Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) solicita videomonitoramento nas escolas públicas

Dr. Fábio Lopes (PPS) solicita videomonitoramento nas escolas públicas

Na sessão desta quinta-feira (19/10), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou duas indicações, dois requerimentos e uma Moção de Repúdio. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar: 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para monitoramento através de câmeras (CFTV) interligado as centrais da Polícia Militar e da Guarda Municipal nas escolas públicas do município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando cópia dos documentos que autorizaram a instalação do Instituto Médico Legal e Casa Ronald Mcdonald junto ao prédio da Faculdade de Medicina do ABC.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações no tocante ao montante do débito existente entre as sete cidades do ABC com a Fundação do ABC, bem como, sobre o valor não repassado pela PMSA a respectiva instituição.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando implantação de ambulatório especializado em obesidade mórbida na rede pública de saúde de Santo André.
  • MOÇÃO DE REPÚDIO a votação do Senado Federal que devolveu o mandato ao senador Aécio Neves revertendo decisão de medida cautelar da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal que o afastou de suas atividades parlamentares.