Do vereador Edson Sardano requere audiência pública sobre Operação Delegada

Edson Sardano requere audiência pública sobre Operação Delegada

O vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos na sessão de terça-feira (19/02). Confira os trabalhos do vereador.

• REQUERIMENTO ao Presidente da Mesa deste Legislativo, solicitando a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 15 de abril de 2013, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Santo André, para que sejam apresentadas e discutidas as informações referentes à implantação da Operação Delegada no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a criação de um posto de atendimento veterinário, nas dependências do Centro de Controle de Zoonoses, que funcione 24 (vinte e quatro) horas, para atendimento gratuito aos animais.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a capinação e limpeza da área verde da praça Lupicínio Rodrigues, localizada na confluência das Ruas Rio Claro e Maria Vidal, no Bairro Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a limpeza e a retirada de entulhos do piscinão localizado sob o Viaduto Dr. Millo Cammarosano, no início da Rua. Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila América.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre a instalação do Fundo Municipal do Idoso no Município de Santo André.