Do vereador Elian Santana (SD) convida secretário de Esportes para falar sobre investimentos

Na sessão desta quinta-feira (30/11), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Marco Aurélio, altura do nº 630, no Jardim Itapuã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Basiléia, altura do nº 927, no Jardim Santo Alberto.
  • REQUERIMENTO à Mesa convocando o Secretário Municipal de Esporte e Prática Esportiva, Dr. Marcelo Chehade, a comparecer no Plenário desta Casa no dia 5 de dezembro de 2017, terça-feira, às 16:00 horas, para prestar esclarecimentos sobre os investimentos destinados à área Desportiva no município de Santo André.