Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) solicita providências sobre usuários de drogas na V. Guiomar

Dr. Fábio Lopes (PPS) solicita providências sobre usuários de drogas na V. Guiomar

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou duas indicações, dois requerimentos e dois Projetos de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para o tratamento e poda de duas árvores, na Rua São Miguel,   entre os nº 34 e 31, Vila Alpina.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o fechamento da galeria de águas pluviais na Rua Borba Gato, Vila Lea.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando providências urgentes  em relação aos usuários de drogas na Vila Guiomar, principalmente na Rua Dom Jorge de Oliveira.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando encaminhamento ao Semasa para desassoreamento do Córrego Cassaquera, localizado na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Vila Guarani/ Centreville e Parque Gerassi.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando colocação de corrimão na viela/descida localizada ao lado da Igreja Tabernáculo de Deus – Vila Vitória.
  • PROJETO DE LEI CM Nº,         que autoriza o Executivo Municipal a criar a Academia da Saúde, com objetivo de melhorar a condição de saúde daqueles que enfrentam com a obesidade.
  • PROJETO DE LEI CM Nº,         que autoriza o Executivo Municipal a implantar o Programa Peso Saudável na cidade de Santo André.