Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita Operação Delegada no Bairro Campestre

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita Operação Delegada no Bairro Campestre

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando implantação da OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL no Bairro Campestre, em especial nas Ruas João Ribeiro, Porto Carrero e das Figueiras.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal REITERANDO pedido de  implantação da OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL nos bairros Jardim Jamaica, Jardim Stella, Jardim Oriental e Jardim Pilar, em especial nas imediações das escolas, praças e parques da região.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a revitalização da rede de iluminação pública em toda a extensão da Rua Piranhas, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a revitalização da rede de iluminação pública (Programa Banho de Luz) em toda a extensão da Rua Regente Feijó, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Rua Vitoriana, no trecho entre os nºs 86 e 219, na Vila Eldizia.