Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita informações sobre conservação de viadutos e pontes

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do estado de conservação e segurança dos viadutos e pontes localizados no município.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da área localizada na Av. do Estado, antigas instalações da Rhodia Química e que se encontra sem utilidade até a presente data.
  • REQUERIMENTO à Mesa, solicitando a realização de Sessão Solene comemorativa aos cinquenta anos da Paróquia Nª Srª de Fátima, localizada no Bairro Santa Maria.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informar sobre área para estacionamento de veículos nas proximidades da Av. Brasília com a Rua Macuco, no Jardim Alvorada.