Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) indica construção de calçada na Rua Antonio Chiarelli

Ronaldo de Castro (PRB) indica construção de calçada na Rua Antonio Chiarelli

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a construção de calçada em torno do terreno de propriedade da municipalidade, localizada à Rua Antonio Chiarelli,  Parque Marajoara.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe notificar o proprietário do terreno localizado à Avenida Santos Dumont, no Bairro Casa Branca, a capinação e a poda da árvore existente no interior de seu imóvel.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a conclusão do asfaltamento da Rua Bela Flor, localizada no Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca da placa de denominação da Rua Antonio Chiarelli, localizada no Parque Marajoara.
  • REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ronda nas imediações do Salão de Baile localizada à Rua do Salto, altura do nº 50,  na Vila Assunção.