Do vereador Sargento Lôbo (SD) pede vistoria para remoção de árvore na Rua Genebra

Sargento Lôbo (SD) pede vistoria para remoção de árvore na Rua Genebra

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para retirada de árvore na Rua Genebra, Parque Novo Oratório.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Luiz Gustavo Rolim Cavalcante, ocorrido no dia 23 de novembro de 2017.
  • REQUERIMENTO de ofício ao Ministério Público do Estado de São Paulo, solicitando interferência junto aos órgãos competentes, visando coibir pancadões no Jardim Alzira Franco.