Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita lâmpadas LED na Rua Alexandre Herculano

André Scarpino (PSDB) solicita lâmpadas LED na Rua Alexandre Herculano

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a Pavimentação Asfáltica à Travessa Francisco Bicalho, no Jardim das Maravilhas.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a substituição de lâmpadas de iluminação pública para tecnologia LED em parte da Rua Alexandre Herculanoesquina com Rua Afrânio Peixoto, localizada no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a Limpeza e Capinação ao redor da Quadra Poliesportiva, à Rua Betânia no Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a  Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Travessa Francisco Bicalho, altura do nº 12, no Jardim das Maravilhas.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a Repintura das Faixas de Pedestres e Regularização da Sinalização Vertical à Rua Trindade no Jardim das Maravilhas.