Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita melhoria na ampliação de galerias pluviais

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita melhoria na ampliação de galerias pluviais

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a melhoria e ampliação das galerias de águas pluviais localizadas em toda a extensão da Av. Firestone.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a limpeza e capinação e reparo das calçadas nas quatro praças localizadas entre os nºs 686 e 968 da Rua Osvaldo Cruz no Jardim Oriental.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para a remoção da árvore localizada em frente ao nº 229 da Rua José Bonifácio, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a melhoria da galeria de águas pluviais que desemboca em frente ao nº 1661 da Rua Coronel Seabra, na Vila Marina.
  • INDICAÇÃO  ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção a revitalização geral do CESA Vila Humaitá.