Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) requer interligação da Rua da Indústria com Aurélio Bonfim

Na sessão desta quinta-feira (23/02), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou cinco requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• REQUERIMENTO, solicitando estudos que viabilizem a abertura da Rua da Indústria e interligando-a com a abertura e pavimentação da Rua Aurélio Bonfim, Sítio dos Vianas.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos para implantação de equipamentos de segurança (guard rail) para pedestres na Rua dos Cocais, entres os números 541 a 577, Vila Luzita.
  • REQUERIMENTO de realização de Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Padre no município de Santo André, a ser realizada em 15 de agosto de 2018.
  • PROJETO DE LEI CM Nº,               Dispõe sobre autorizar o Executivo Municipal a instituir a criação do Programa de Residências Inclusivas para pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida e idosos e dá outras providências.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando esclarecimentos em relação aos Centros Comunitários do Município.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando fechamento da rede de esgoto, na Avenida Gago Coutinho, nº 39, Vila Palmares.