Do vereador Elian Santana (SD) pede inclusão de Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio

Elian Santana (SD) pede inclusão de Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio

Na sessão desta quinta-feira (23/02), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou cinco indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a reforma da boca de lobo localizada na Rua Basiléia, altura do nº 1117, no Jardim Santo Alberto.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e posterior remoção da árvore localizada na Rua Patagonia, 311, no Parque Capuava.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e posterior remoção da árvore localizada na Rua Sarambé, 630, no Parque João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Basiléia, esquina com a Rua Cuzco, no Jardim Santo Alberto.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação da Rua Princesa Maria Amélia, na Vila Guiomar.

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a incluir barracas de produtos hortifrutigranjeiros ORGÂNICOS com a denominação de “CANTINHO ORGÂNICO” nas feiras livres do Município de Santo André e dá outras providências.

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a criar o “Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio e de Promoção ao direito à Saúde Mental” entre crianças, adolescentes e jovens e dá outras providências.