Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita limpeza e capina de Praça no bairro Camilópolis

André Scarpino (PSDB) solicita limpeza e capina de Praça no bairro Camilópolis

Na sessão desta quinta-feira (23/02), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Limpeza e Capinação da Praça localizada entre as Ruas Sedan e JacupirangaCamilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Clevelândia, em frente ao nº 161, na Vila Lucinda.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) em toda a extensão da Rua Orlando Silva, no Bairro Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Retirada de Entulho e Desobstrução da calçada à Rua Jorge Veiga, altura do nº 52 no Bairro Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a realização de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Carlão, em frente ao nº 62, na Vila Lucinda.