Do vereador Bete Siraque (PT) pede Moção de Aplauso ao Ministro do STF Ricardo Lewandowsky

Bete Siraque (PT) pede Moção de Aplauso ao Ministro do STF Ricardo Lewandowsky

Na sessão desta terça-feira (27/02), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito serviços de manutenção, limpeza, capinação no Parque Antonio Fláquer (Ipiranguinha), localizado na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a limpeza e capinação da viela localizada entre as Ruas Burgo e Sidon, no Jardim Oriental.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe efetuar serviços de limpeza e capinação na Rua Piquerobi, no Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos no cruzamento da Av. Senador Queirós com a Rua Dom Silvério Pimenta, no Jardim Bom Pastor.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata MOÇÃO DE APLAUSO ao Excelentíssimo Senhor Doutor Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski relator do Habeas Corpus Coletivo 143641 em razão de ter determinado a substituição da prisão preventiva por domiciliar de gestantes presas, em todo o território nacional, ou mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência, sem prejuízo da aplicação das medidas alternativas previstas no artigo 319 do Código de Processo Penal.