Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica operação tapa-buracos na Rua Bezerra de Menezes

Tonho Lagoa (PMB) indica operação tapa-buracos na Rua Bezerra de Menezes

Na sessão desta terça-feira (27/02), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de operação tapa buracos em frente ao nº 36 da Rua Bezerra de Menezes e na esquina com a Rua Booker Pittman, no Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho na altura do n° 391 da Rua Do Cruzeiro, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de troncos de arvores localizadas na altura do n° 325 da Rua Jorge Genest, na Vila Lutécia.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a construção de um escadão para o acesso dos moradores da Viela 17 do Morro da Kibon, localizada na travessa da Rua Leões Andreense, no Bairro Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e instalação de corrimão no escadão localizado na Rua Bernardo Guimarães, na Vila Luzita.