Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica poda de árvore na Rua Morumbi, Jd. Paraíso

Pedrinho Botaro (PSDB) indica poda de árvore na Rua Morumbi, Jd. Paraíso

Na sessão desta terça-feira (27/02), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB)  apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na altura do nº 468 da Rua Morumbi, no Jardim Paraíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para avaliação do risco de queda e possível remoção das árvores localizadas em frente aos nºs 95 e 105 da Rua Paraguaçu, na Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando reparo no asfalto (que está afundando) ao redor da tampa do bueiro na altura do nº 151 da Rua Regente Feijó, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO na altura dos nºs 168 e 200  da Rua Marechal Floriano, na Vila Gilda.