Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Rua Eduardo Monteiro

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Rua Eduardo Monteiro

Na sessão desta terça-feira (27/02), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou duas indicações, um requerimento e um Voto de Pesar. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando inserir placas de “Proibido Jogar Lixo e Entulho” na Rua Leviatan em frente ao nº 205, na Vila Guarará, no Município de Santo André, bem como inserir informações sobre o endereço da mais próxima Estação de Coleta, dias e horários de funcionamento para conhecimento daquela população.
  • VOTO DE PESAR pelo falecimento do Policial Militar Joel Lourenço da Silva de 35 anos, que foi baleado e morto por um suspeito, em uma perseguição, na Vila Bela Vista, região de São Mateus, na Zona Leste, Capital, às 23:40 horas, do dia 23 do corrente mês, sexta-feira, em horário de trabalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido de instalar uma rotatória e fazer a repintura da sinalização horizontal visando garantir a segurança dos motoristas e pedestres, na confluência das Ruas Coimbra com Miguel Couto, na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da 41ª Cia do Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas na Rua Eduardo Monteiro, no Jardim Bela Vista, no Município de Santo André.