Do vereador Rodolfo Doneti (PPS) solicita melhorar iluminação pública no Jardim do Estádio

Rodolfo Doneti (PPS) solicita melhorar iluminação pública no Jardim do Estádio

Na sessão desta terça-feira (17), o vereador Rodolfo Doneti apresentou um projeto de lei e seis indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• Projeto de Lei CM nº 67/2018 que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a criação e implantação do programa “Meu Vizinho Solidário", de incentivo à criação de mecanismos de monitoramento e comunicação para segurança e manutenção da ordem nos bairros.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a retirada da árvore localizada em frente ao comércio na Rua Carijós, nº 1.805, na Vila Marina, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinar e limpar as calçadas em toda a extensão da Rua Ubatuba, na Vila Guiomar, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências no sentido de aumentar a quantidade de postes de iluminação pública, bem como melhorar a iluminação com lâmpadas L.E.D. na altura do nº 187 da Avenida Aclimação, no Jardim do Estádio, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos do departamento competente visando organizar e melhorar o trânsito de veículos na Rua Catarina Maria, na Vila Progresso, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada a poda drástica das árvores, bem como a capinação e limpeza do terreno localizado na Rua Trípoli esquina com a Rua Tupinambás, na Vila Alzira, no Município de Santo André, bem como estudos para construir no local um setor-departamento para prestação de serviços junto àquela população.