Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) indica regular aposentadoria especial a servidores

Dr. Fábio Lopes (PPS) indica regular aposentadoria especial a servidores

Na sessão legislativa desta terça-feira (17), o vereador Dr. Fábio Lopes apresentou dois requerimentos e uma indicação ao prefeito municipal.

Confira:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para regular a concessão da aposentadoria especial, concedida aos servidores municipais que possuem deficiência.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Márcio Luiz França Gomes, solicitando instalação de unidade de Centro de Integração da Cidadania (CIC), no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre a frequente falta de manutenção do semáforo localizado no cruzamento da Avenida Prestes Maia com Rua Lauro Gomes, embaixo do Viaduto Rotary, Vila Sacadura Cabral.