Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica revitalizar iluminação pública na rua Ararima e adjacências

Na sessão legislativa da terça-feira (17), o vereador Pedrinho Botaro apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a revitalização e manutenção das praças localizadas na esquina da Travessa Jeda com a Rua Eduardo Monterio, no Jardim Bela Vista.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a repintura da sinalização de solo em toda a extensão da Rua Ararima, na Vila Cecilia Maria.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação  da Praça Pérola Byington, na Vila Guarani.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a revitalização e manutenção da Praça Dr. Ettore, localizada na Rua Andradina e ao lado do Parque Escola, na Vila Valparaíso.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a revitalização da rede de iluminação pública (PROGRAMA BANHO DE LUZ) na Rua Ararima e ruas adjacentes, na Vila Cecilia Maria.