Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita informação sobre medicamentos de alto custo à SES

Edson Sardano (PTB) solicita informação sobre medicamentos de alto custo à SES

Na sessão desta terça-feira (17), o vereador Edson Sardano apresentou um projeto de lei, três requerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira:

INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito, para que estabeleça convênio mediante projeto, entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e o município, visando disponibilizar um profissional médico junto à unidade prisional  CDP – Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a substituição de todas as lâmpadas de vapor de sódio, por lâmpadas de Led junto aos postes de luz pública, nas Ruas Atibaia, Amparo, Rio Preto, Xingú, Morrados, Taipas, Tapajós, Cruzeiro e Tupi, no Bairro Vila Valparaíso.

REQUERIMENTO ao Senhor Secretário Municipal de Saúde, solicitando informações tangentes à disponibilização dos medicamentos de alto custo para o Município de Santo André.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTOS DE APLAUSO    ao   Governador   do  Estado  de  São    Paulo, Senhor Márcio Luiz França Gomes, por ter revisto a disposição no projeto de transferir a Policia Civil para a Secretaria de Estado de Justiça.

REQUERIMENTO ao Senhor Secretário de Estado de Saúde, solicitando informações tangentes à disponibilização dos medicamentos de alto custo para o Município de Santo André.

PROJETO DE LEI CM nº  66  / 2018, visando denominar “Praça Hermenegildo Fattori”, a área verde localizada entre as Ruas Coronel Francisco Amaro e Coronel Alfredo Fláquer,  no Centro.