Do vereador Lucas Zacarias (PTB) encaminha abaixo-assinado para redutor de velocidade na V. Luzita

Na sessão desta terça-feira (17), o vereador Lucas Zacarias apresentou três equerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam a instalação de redutor de velocidade na Rua dos Cocais, na Vila Luzita.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao Semasa que providencie o recolhimento do lixo no entorno da Praça Presidente Kennedy, aos finais de semana.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito pleiteando a instalação de faixa elevada, redutor de velocidade e sinalização de embarque e desembarque na Avenida Palmares, na Vila Palmares.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito das possibilidades oferecidas no município aos portadores de necessidades especiais para que possam praticar atividades esportivas, e indicando a necessidade de melhorias na área.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene, em homenagem aos 60 anos da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo André.