Do vereador Bete Siraque (PT) indica a criação da “Medalha Paulo Freire – Patrono da Educação”

Bete Siraque (PT) indica a criação da “Medalha Paulo Freire – Patrono da Educação”

Na sessão legislativa desta quinta-feira (19), a vereadora Bete Siraque apresentou projeto de decreto legislativo, dois requerimentos, duas emendas e duas indicações ao prefeito municipal.


Confira o trabalho da parlamentar:

 

  • PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº            . Dispõe sobre a criação da “Medalha Paulo Freire – Patrono da Educação”.

 

  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização de serviços de limpeza e capinação da Praça Lisboa, localizada na Vila Palmares.

 

  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe efetuar serviços de limpeza e capinação da viela situada entre as Ruas Rio de Janeiro e Guanabara, na Cidade São Jorge.

 

  • Requerimento solicitando a convocação de Sessão Solene em comemoração ao                 “Dia do Profissional da Educação”, a ser realizada no dia 16 de outubro de 2018, as 19:00 horas, no plenário desta Casa.

 

  • Requerimento convocando Audiência Pública no dia 12 de maio de 2018, às 14h00, para debater a Educação.

 

  • EMENDA MODIFICATIVA ao artigo 3º do Projeto de Lei CM n.º 68/18, que altera a Lei nº 9.268, de 21 de outubro de 2010, que dispõe sobre a gratificação a ser paga aos guardas municipais e aos seguranças patrimoniais, integrantes do efetivo da guarda municipal de Santo André, que desempenham suas atividades na Câmara Municipal de Santo André e dá outras providências.

 

  • Emenda Aditiva acrescendo o artigo 3º, renumerando-se os demais, ao Projeto de Lei CM n.º 68/2018, que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Câmara Municipal de Santo André, cria e extingue funções gratificadas, cria funções de confiança e cargos em comissão de livre provimento e dá outras providências.