Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita Voto de Aplauso pela Operação Sono Tranquilo

Edson Sardano (PTB) solicita Voto de Aplauso pela Operação Sono Tranquilo

Na sessão legislativa desta quinta-feira (19), o vereador Edson Sardano apresentou um requerimento e quatro inndicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTOS DE APLAUSO    pelo expressivo número de autuações da Operação Sono Tranquilo, lideradas pela Secretaria de Segurança, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando estudos para instalação de uma rotatória no cruzamento das Ruas Cruz de Malta e Nelson Ned, no Jardim Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a limpeza, capinação e poda de árvores nas dependências da Unidade de Saúde da Família na Vila Luzita.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando que seja tapado o buraco existente no passeio público, no cruzamento da Av. Portugal com a Rua Venezuela, no Jardim Bela Vista.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando o restabelecimento da iluminação pública na Rua Coronel Fernando Prestes, altura do nº 649, no Centro.