Do vereador Elian Santana (SD) apresenta projeto que proíbe tabagismo em carros oficiais

Elian Santana (SD) apresenta projeto que proíbe tabagismo em carros oficiais

Na sessão ordinária da quinta-feira (19), a vereadora Elian Santana apresentou três projetos de lei e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a denominar como “Rua Radialista Paulo Barbosa” o logradouro situado próximo à Rua Juquiá, altura do nº. 153, Vila Eldizia, Santo André.

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a remover/recolher veículos estacionados em situação de abandono em via pública no âmbito do Município de Santo André, e dá outras providencias.

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a proibir o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro fumígeno derivado ou não do tabaco, em carros oficiais no âmbito do Município de Santo André, na forma que especifica, e dá outras providencias.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe poda da árvore localizada na Rua Sanhaço, 1112, na Cidade Recreio da Borda do Campo.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe sinalização de solo e placas de sinalização no cruzamento da Rua Luiz Miguel da Silva com a Rua Celina Verdinassi, no Jardim Marek.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe poda da árvore localizada na Rua Campeche, 466, no Parque Erasmo Assunção.