Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita tapa-buraco na rua Basileia

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita tapa-buraco na rua Basileia

Na sessão da quinta-feira (19), o vereador Pedrinho Botaro apresentou quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a capinação e limpeza da Praça Cônego Nestor, no Bairro Santa Maria

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a capinação e limpeza da Praça localizada na Rua Andaraí, na Vila Floresta.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da calçada em frente ao terreno da Eletropaulo localizado na esquina das Ruas Americana com Soares Sampaio, na Vila Bela Vista, assim como poda das árvores na mesma localidade.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO em toda a extensão da Rua Basiléia, no Parque Novo Oratório.