Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita revitalização da Praça da Convivência

Lucas Zacarias (PTB) solicita revitalização da Praça da Convivência

Na sessão desta quinta-feira (19), o vereador Luzas Zacarias apresentou quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar a reconstrução de monumento e a revitalização da Praça  Ministro Salgado Filho, na Vila Guiomar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito reiterando a necessidade de reforma e a implantação de cursos no Centro Comunitário Tamarutaca, na Vila Guiomar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a revitalização da Praça da Convivência, no Parque Novo Oratório.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a implantação de placa “proibido jogar lixo” em área localizada na esquina da rua Paula Souza e rua Antonio Cubas, Vila Guiomar.