Do vereador Jorge Kina (PSB) quer saber se existe cadastro das árvores da cidade

Jorge Kina (PSB) quer saber se existe cadastro das árvores da cidade

Na sessão desta quinta-feira (19), o vereador Jorge Kina apresentou quatro requerimentos e uma indicação ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a desratização das ruas Bocaina, Queluz, Praça Arnaldo De´ll Antônia e adjacências, no bairro Cidade São Jorge face à proliferação de roedores.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca da existência de convênio com empresas privadas e/ou entidades para fornecimento de aparelhos auditivos à população carente.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca da existência de campanha de doação de medula óssea promovida através do governo municipal.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca da existência de programa de cadastramento e situação das árvores plantadas no município.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca da aplicabilidade da Lei Municipal nº 9.845/2016 que cria o Programa de Voluntários na Gerência de Controle de Zoonoses do Município de Santo André.