Do vereador Willians Bezerra (PT) pede informações sobre vistoria para redutores na rua Ferrari

Na sessão da quinta-feira (19), o vereador Willians Bezerra apresentou três requerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe construção de passeio público na altura do número 500 da Avenida Ayrton Senna, Jardim Alzira Franco.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da Praça da Mocidade, no Jardim Cristiane.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à demanda realizada junto ao Executivo no dia 31 de agosto de 2017, que dispõe sobre estudos do departamento de trânsito para instalação de obstáculos ou redutores de velocidade na Rua Ferrari, Jardim Alzira Franco.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à demanda realizada junto ao Executivo no dia 30 de março de 2017, que dispõe sobre implantação de sinalização horizontal e vertical em toda extensão da Rua José Fernando de Medina Braga, Jardim Cristiane.

• REQUERIMENTOvisando inserir em Ata VOTO DE APLAUSO aos membros do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Metropolitano de São Paulo-SINDACS pela vitoriosa condução da Ação Coletiva que reintegrou, nos seus respectivos postos de trabalho, Agentes Comunitários de Saúde de Santo André, demitidos no dia 04 de outubro de 2017.