Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede tapa-buraco em toda a rua Alzira

Rodolfo Donetti (PPS) pede tapa-buraco em toda a rua Alzira

Na sessão da quinta-feira 919), o vereador Rodolfo Donetti apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências no sentido de fazer a troca da lâmpada do poste de energia elétrica que se encontra queimada em frente ao Bloco 12-AC da Rua Ipê Roxo, na Vila Sacadura Cabral, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a efetuar a “Operação Tapa Buraco” em toda extensão da Rua Alzira, na Vila Alzira, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada a capinação e limpeza da praça localizada entre as Ruas Maria Cândida, Francisco Ferreira e Fausto, na Vila Linda, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a capinar e limpar na praça existente no final da Rua Padre Carlos Porrini, na Vila Progresso, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências junto ao departamento competente para que seja efetuada a “Operação Tapa Buraco” em toda extensão da Rua Étore Cataruzi, no Jardim Rina, no Município de Santo André.