Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas ostensivas na rua Miguel Couto, na Vila Pires

Na 28ª Sessão Ordinária da Câmra Municipal, realizada na quinta-feira (17), o vereador Rodolfo Donetti apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Rua Miguel Couto, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a capinar e limpar a praça localizada entre as Ruas Dr. Hélio da Mata Souza, Dr. Osmar Armando Balista e Dr. Almenor Jardim Silveira, no Jardim Silveira, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando remover com urgência o tronco da árvore existente em frente ao nº 29 da Rua Cajuru, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a fazer a pintura da sinalização de solo no cruzamento das Ruas Caiapós com Chuí, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências para solucionar o problema de acidentes que ocorrem com frequência na Avenida Andrade Neves, no trecho entre os nºs 1.017 e 1.239, na Vila Helena, no Município de Santo André, talvez transformando o trecho em via de mão única.