Do vereador Bete Siraque (PT) solicita rondas ostensivas no Jardim Ipanema e adjacências

Bete Siraque (PT) solicita rondas ostensivas no Jardim Ipanema e adjacências

Na sessão legislativa realizada na terça-feira (22), a vereadora Bete Siraque apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Reverendo Martim Luther King, no Centrevile.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a limpeza e capinação da Travessa Olímpio Mourão Filho, localizada no Centreville.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a manutenção asfáltica ao longo da Rua Lacônia, no Parque Capuava.

• Requerimento ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Ipanema e adjacências.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a construção de rampa de acessibilidade em frente ao nº 2.540 da Av. Queirós Filho, na Vila Humaitá.