Do vereador Tonho Lagoa indica limpeza e capinação na Estrada do Pedroso altura nº 4935

Tonho Lagoa indica limpeza e capinação na Estrada do Pedroso altura nº 4935

Na 29ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Tonho Lagoa apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.


Confira o desempenho do parlamentar:

 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando URGENTElimpeza e capinação na altura do nº 4.935 do passeio público, localizado na Estrada do Pedroso, no Parque Miami.

 

  • INDICAÇÃO ao  Senhor Prefeito Municipal recolocação da placa de identificação da EMEIF Machado de Assis, localizada na Estrada do Pedroso nº 800, no Parque Miami.

 

  • REQUERIMENTO ao Comandante do CPA/M6 da Polícia Militar solicitando intensificar as rondas policiais nas imediações da EMEIF CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, localizada na Rua Hatsuey Motomura s/nº, no Bairro Silveira e imediações.

 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de suporte, braço e luminária no poste de iluminação pública localizado na altura do nº 1086 da Travessa São José, no Jardim Santo André.

 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção no sarjetão localizado na altura do nº 351 da Rua Euclides de Figueiredo, na Vila Lutécia.